Do vereador Luiz Zacarias (PTB) solicita informação sobre a Fundação Santo André

Luiz Zacarias (PTB) solicita informação sobre a Fundação Santo André

Na sessão da última quinta-feira (26/11), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da Fundação Santo André.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Moção de Apoio aos participantes do “Fórum Popular de Saúde Mental do Grande ABCDMRR”, através da Associação De Volta Para Casa pela defesa da manutenção e melhoria da atual política de atendimento de saúde mental.
• REQUERIMENTO ao Batalhão da Polícia Militar solicitando aumento de ronda policial na Vila Vitória.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorias na pavimentação asfáltica de vias públicas da Vila Sacadura Cabral.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorias na pavimentação asfáltica de vias públicas da Vila Palmares.