Do vereador Montorinho (PT) cria projeto para denominar área situada à rua Catiguá

Montorinho (PT) cria projeto para denominar área situada à rua Catiguá

Na sessão da última quinta-feira (03/12), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou um projeto de lei, um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI visando denominar o Conjunto Habitacional situado à Rua Catiguá, no Parque Erasmo Assunção, como “Conjunto Habitacional Engenheiro José Nanci.
• REQUERIMENTO ao Congresso Nacional solicitando que o Projeto de Lei nº 2163/2003, do Deputado Federal Vicentinho, que dispõe da proibição de atividade concomitante de motorista e cobrador de passagens em transportes coletivos rodoviários urbanos e interurbanos e dá outras providências, seja colocado na pauta de votação com a máxima urgência e transformado em Lei. 
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, remoção de árvore em frente ao número 178 da Rua Betania, Parque Oratório. 
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria no imóvel localizado na esquina da Rua Oriente com Estrada do Pedroso, Jardim Santo André.