Do vereador Tonho Lagoa (PRP) requer manutenção em sarjetões no Jardim Santo André

Tonho Lagoa (PRP) requer manutenção em sarjetões no Jardim Santo André

Na sessão da última quinta-feira (03/12), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção em sarjetões no Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr.  Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na praça localizada no cruzamento das ruas Marte e Cisplatina – Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos na extensão da rua Melo Freire -  Vila Junqueira.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando efetuar  o  nivelamento da pista  no cruzamento das ruas do Cruzeiro e da Luta  – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação, remoção de entulho e desratização  do terreno localizado na rua dos Dominicanos – Jardim Santo André.