Do vereador Rautenberg (PTB) cria projeto “CãoLega” no âmbito da rede municipal de ensino

Rautenberg (PTB) cria projeto “CãoLega” no âmbito da rede municipal de ensino

Na sessão da última terça-feira (03/02), o vereador Roberto Rautenberg (PTB) apresentou um projeto de lei e cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI dispõe sobre a instituição do Projeto “CãoLega” no âmbito da rede municipal de ensino no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências com relação a duas árvores que estão causando rachaduras no passeio público na esquina entre as Ruas Fernando Mascarenhas e Monteiro Lobato, na Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização dos serviços de capinação e limpeza na área localizada entre as Ruas Gonzaga Franco e Paulo Souza, na vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em frente aos números 98 e 196 da Rua Avaí, no Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em frente aos números 167 da  Rua Curuzu, no Jardim Cambuí.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na altura do número 1.040 da Avenida Araucária, no Parque Novo Oratório.