Do vereador Bahia (DEM) pede Voto de Pesar pelo falecimento de Luiz de Lima

Bahia (DEM) pede Voto de Pesar pelo falecimento de Luiz de Lima

Na sessão da última terça-feira (03/02), o vereador Bahia (DEM) apresentou um voto de pesar, um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• VOTO DE PESAR pelo falecimento do Senhor Luiz de Lima, ocorrido na data de 30 de janeiro do corrente ano.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, reiterando as solicitações do Processo 3124/13 e protocolo 45099/2015, solicitando o cumprimento do item I.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências urgente para podar a árvore localizada na altura do nº 111 da Travessa Carmem Miranda, no Jardim Santo Antonio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar os buracos existentes na altura dos nºs 120 e 131da Rua Cremona, no Parque Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado no cruzamento das Ruas: Apalaches com Irlanda, no Parque Capuava.