Do vereador Tonho Lagoa (PRP) propõe retirada de entulho no cruzamento das ruas Gamboa e Visão

Na sessão da última terça-feira (03/02), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho e lixo  descartado no cruzamento das ruas Gamboa com da Visão – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza e remoção de entulho acumulado na “encosta do morro” localizado próximo a UPA do Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na praça Orion - Jardim Irene.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na Praça dos Unidos – Jardim Guarara.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos sobre a possibilidade de conversão da UBS do Jardim Irene em UPA/Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.