Do vereador Toninho indica estudo para implantar redutor de velocidade em rua do Jd. Santa Cristina

Na sessão da última terça-feira (03/02), o vereador Toninho de Jesus apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas) na Rua Professor Nestor Pereira Leite, no Jardim Santa Cristina.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação, limpeza e remoção de lixo e entulhos em guias e sarjetas em toda extensão da Rua Saracanta, no Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas), na Rua Jurubatuba na Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de inibidores de passagem de veículos e motos, em viela posicionada ao lado do nº 99 da Rua Queluz, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de ampliação emergencial no sistema de iluminação pública de praça, posicionada na altura do nº 2485 da Rua Carijós, no Jardim Alvorada.