Do vereador Toninho indica estudo para implantar redutor de velocidade em rua do Jd. Santa Cristina

Toninho indica estudo para implantar redutor de velocidade em rua do Jd. Santa Cristina

Na sessão da última terça-feira (03/02), o vereador Toninho de Jesus apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas) na Rua Professor Nestor Pereira Leite, no Jardim Santa Cristina.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação, limpeza e remoção de lixo e entulhos em guias e sarjetas em toda extensão da Rua Saracanta, no Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas), na Rua Jurubatuba na Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de inibidores de passagem de veículos e motos, em viela posicionada ao lado do nº 99 da Rua Queluz, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de ampliação emergencial no sistema de iluminação pública de praça, posicionada na altura do nº 2485 da Rua Carijós, no Jardim Alvorada.