Do vereador Toninho visa serviço de poda de árvore em toda extensão da rua Peruíbe

Toninho visa serviço de poda de árvore em toda extensão da rua Peruíbe

Na sessão da última quinta-feira (04/02), o vereador Toninho de Jesus apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de poda de árvores em toda extensão da Rua Peruíbe, na Vila Alzira Franco.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências para a retirada imediata de uma carcaça de veículo que está depositada em área de lazer (praça), localizada em trecho da Rua Euzébio de Queiroz, entroncamento com Rua Saracanta, na Vila Luzita.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de restauração na pavimentação asfáltica (tapa buracos), em toda extensão da Viela 22, que está posicionada na extensão da Rua Manoel de Macedo, no Jardim Aclimação.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas) na Rua Olímpia, no Bairro Camilópolis.