Do vereador Leite (PT) sugere reforço nas rondas ostensivas no Parque Jaçatuba

Leite (PT) sugere reforço nas rondas ostensivas no Parque Jaçatuba

Na sessão da última quinta-feira (04/02), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Parque Jaçatuba, sobretudo na rua Guaxinduva.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na rua Carneiro Ribeiro, altura do número 200, no Jardim Santa Cristina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na rua Jacinto Tognato, altura do número 2717, no Jardim Las Vegas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a revitalização da Praça Deputado Célio dos Santos, localizada no Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a criação de praça em terreno público localizado na altura do nº 10 da rua Jacupiranga, na Vila Sá.