Do vereador Rautenberg (PTB) cria projeto para realização de feiras de adoção de cães e gatos

Na sessão da última quinta-feira (04/02), o vereador Roberto Rautenberg (PTB) apresentou um projeto de lei, um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI que altera a Lei nº 9792/15 que institui no âmbito do Município de Santo André, a realização de feiras de adoção de cães e gatos na Rua Coronel Oliveira Lima e dá outras providências.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca da proliferação de ratos nas imediações das obras de ampliação do Centro Hospitalar Municipal – CHM.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização dos serviços de capinação e limpeza na área localizada ao lado do número 221 da Rua Pedro Ribeiro, no Jardim Jamaica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na extensão da Rua Bolívia, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na extensão da Rua Antilhas, na vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na extensão da Rua Anhembi, na Vila Curuçá.