Do vereador Elian Santana (PROS) propõe demarcação de vagas de idosos na rua Afonso Lopes

Elian Santana (PROS) propõe demarcação de vagas de idosos na rua Afonso Lopes

Na sessão da última quinta-feira (04/02), a vereadora Elian Santana (PROS) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe demarcação de vagas para idosos em frente à igreja localizada na Rua Afonso Lopes, 106, no Jardim Silvana.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe vistoria e estudos para remoção da árvore localizada na Rua Haiti, 261, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe demarcação de vagas de estacionamento exclusiva para embarque e desembarque dos alunos do Instituto de Ensino Cecília Meireles, localizado na Rua Oslo, 301, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe demarcação de vagas de estacionamento exclusiva para veículos de transporte escolar e faixa para travessia de pedestres em frente à Escola Estadual Professor Benedito Gomes de Araújo, localizada na Rua Caravelas, s/n, Vila Pires.