Do vereador Almir Cicote (PSB) quer informação sobre o aumento do IPTU na cidade

Almir Cicote (PSB) quer informação sobre o aumento do IPTU na cidade

Na sessão da última quinta-feira (04/02), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o aumento de IPTU em Santo André.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a entrega de uniformes na rede municipal de ensino.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre as notificações das ocorrências do zika vírus.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao SEMASA com relação aos constantes cortes no fornecimento de água ao Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao número 836 da Rua das Monções, Vila Guiomar.