Do vereador Bete (PT) visa Moção de Apelo para combater e prevenir a violência contra mulher

Na sessão da última terça-feira (19/04), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Moção de Apelo ao Governador do Estado de São Paulo e à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo no sentido de combater e prevenir a violência, principalmente sexual contra mulheres, que está ocorrendo no entorno da Universidade Federal do ABC situada em Santo André, bem como, instruir suas polícias de como atender a ocorrência de uma mulher vítima de estupro.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito serviços de limpeza e capinação na Praça de Esportes João Avero, localizada entre as Ruas Nereu Ramos, Bahamas e Felipe de Souza, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito serviços de limpeza e capinação na Praça localizada entre as Ruas Rocha Pombo e Júlio Dantas, no Jardim Pilar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe aumentar a quantidade de bueiros na Av. Valentim Magalhães, na Vila Guarani.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a colocação de placas de identificação de logradouro na Rua Bela Vista, no Sítio dos Vianas.