Do vereador Cicote (PSB) solicita informação sobre a contratação de kits para rede municipal

Na sessão da última terça-feira (19/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a contratação de kits escolares para a rede municipal de ensino.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Rio Pardo, Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria para poda das árvores localizadas na Escola Estadual Professora Esther Medina, situada na Rua Cabo Verde, 386, Vila Francisco Matarazzo.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção do passeio público da EMEIEF Professor João de Barros Pinto, situada na Rua Montevidéu, Utinga.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a pintura de sinalização de solo para embarque e desembarque de alunos em frente a EMEIEF Professor João de Barros Pinto, localizada na Rua Londres, Utinga.