Do vereador Eduardo Leite (PT) requer Moção de Aplauso à enfermeira Ana Paula Marcon Carniel

Na sessão da última terça-feira (19/04), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma moção de aplauso, um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• MOÇÃO DE APLAUSO à Enfermeira Ana Paula Marcon Carniel, autora do projeto “MÃOS LIMPAS”.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de iluminação pública no acesso que liga as ruas Pirambóia e Pereira Coutinho, margeando o campo do Esporte Clube Jardim Stella.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando com urgência a realização de operação tapa-buraco na rua Bari, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço na sinalização vertical e horizontal de trânsito no cruzamento das ruas Sussuarana com Mico Leão Dourado, no Clube de Campo.