Do vereador Cicote (PSB) indica pintura de sinalização de solo de ruas do Pq. Novo Oratório

Cicote (PSB) indica pintura de sinalização de solo de ruas do Pq. Novo Oratório

Na sessão da última terça-feira (26/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo no cruzamento das ruas Guadalupe e Suécia, Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da Praça Antônio de Almeida Junior, Vila Alto de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da rede de iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por LED, nas ruas Alberto de Farias, Clementino Fraga, Assis Cintra, Basílio de Magalhães, Antônio Salles, Antônio Barreiros, Castro Lopes e Antônio Austregésilo, na Vila Guaraciaba.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da rede de iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por LED, nas ruas Guamá, Cedral, Catarina Maria, Canindé e Praça Biguá, na Vila Progresso.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da rede de iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por LED, na Praça Brilho do Sol, na Vila Guaraciaba.