Do vereador Bete Siraque (PT) requer Moção de Aplauso à Secretaria de Saúde de S. André

Bete Siraque (PT) requer Moção de Aplauso à Secretaria de Saúde de S. André

Na sessão da última terça-feira (26/04), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Moção de Aplauso à Secretaria de Saúde de Santo André pela conquista do VI Prêmio David Capistrano, na categoria Participação Social, durante a XIII Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios, realizada no Palácio de Convenções do Anhembi, nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2016.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas nas ruas localizadas no entorno da UFABC – Universidade Federal do ABC, localizada no Bangu.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito serviços de limpeza e capinação na Praça Luiz Gonzaga localizada no Jd. Rina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos técnicos visando à possibilidade de alteração do itinerário das linhas I04, T14, T16, T26 e T36, que passam pela Rua Numídia, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de um Posto Sim na região que atenda aos bairros: Cidade São Jorge, Marajoara, Marek, Gerassi, Centreville, Humaitá, Homero Thon, Progresso e Guarani.