Do vereador Toninho (PMN) pede informação sobre irregularidade em sistema de água

Toninho (PMN) pede informação sobre irregularidade em sistema de água

Na sessão da última terça-feira (26/04), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações claras e precisas sobre as irregularidades no sistema de fornecimento de água, na Rua Pernambuco e região na, Cidade São Jorge.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações claras e precisas sobre o andamento do Processo Administrativo nº 11.747/2015-1 – Projeto de Lei nº 24/2015 que autoriza o Município de Santo André a contratar com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, operação de crédito externo , destinada à execução de obras integrantes do Programa de Mobilidade Urbana Sustentável de Santo André, e ainda autoriza a solicitar garantia à União Federal.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos), na Rua Morro Grande, Jardim Guarará, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando pintura de solo: demarcatória nas guias e sinalização do solo, na Rua Nara Leão – próximo à área escolar – Jd. Teles de Menezes, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a fiscalização emergencial nos estabelecimentos comerciais que estão realizando depósito irregular de lixo e resíduos, na Rua das Figueiras, no Bairro Jardim.