Do vereador Bahia (DEM) solicita informação sobre operação de crédito junto ao BID

Bahia (DEM) solicita informação sobre operação de crédito junto ao BID

Na sessão da última terça-feira (26/04), o vereador Bahia (DEM) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando documentos e informações referentes à autorização de operação de crédito junto ao BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, através da Lei 9.711 de 2015.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando documentos e informações referentes à abertura de crédito adicional na Secretária de Finanças, conforme Lei 9.691 de 2015.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente para que efetue a capinação e limpeza em toda a extensão da calçada localizada na altura do nº 41 da Rua Parsifal, na Vila Alto Santo André.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando capinação e limpeza da Praça Antônio de Oliveira Almeida Júnior, localizada na Rua Francisco de Souza, no Jardim Santo Antônio.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção do toco de uma árvore, localizado na altura do nº 1025 da Rua Suíça, no Parque das Nações.