Do vereador Montorinho (PT) requer melhorias no sistema de iluminação da rua Itapira

Montorinho (PT) requer melhorias no sistema de iluminação da rua Itapira

Na sessão da última terça-feira (26/04), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção e melhorias no sistema de iluminação pública da Rua Itapira, Parque Erasmo Assunção.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de poda de árvores da Rua Ipanema, Parque Erasmo Assunção.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, remoção de árvore na altura do número 61 da Rua Bertioga, Jardim Alzira Franco.