Do vereador Rautenberg (PRB) indica pintura de faixas de segurança em ruas do Jd. Santo André

Na sessão da última quinta-feira (28/04), o vereador Roberto Rautenberg (PRB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para reforçar a pintura das faixas de segurança e sinalização no cruzamento entre as Ruas Evangelista de Souza e Batávia, no Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de poda de árvores localizadas em frente ao número 113 da Rua Santa Adelaide, na Vila Scarpelli.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de poda das árvores localizadas em frente ao número 725 da Rua Fernando Mascarenhas e na esquina da rua Monteiro Lobato, na Vila Humaitá.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja enviado projeto de lei alterando a classe de vencimentos dos cargos de veterinário.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a intensificação do patrulhamento de rondas policiais nas imediações da Rua Catiguá, no Parque Erasmo Assunção.