Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) visa serviço de tapa-buraco na rua Arujá

Ronaldo de Castro (PRB) visa serviço de tapa-buraco na rua Arujá

Na sessão da última quinta-feira (28/04), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua Arujá, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a colocação de faixa de pedestre da Rua das Hortências, na Vila Cecília.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza de praça localizada à Rua Felipe de Souza, Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza de terreno localizado à Rua Antônio Sebastião Esquarize, no Jardim Rina.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recolocação da placa sinalizando a rotatória localizada à Rua Jônia, no Jardim Rina.