Do vereador Sargento Juliano (PSB) solicita estudo para instalar lombo-faixa na Av. Queirós Filho

Na sessão da última quinta-feira (28/04), o vereador Sargento Juliano (PSB) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo assinado visando estudos para à instalação de uma lombo faixa na Avenida Queirós Filho, altura do número 2397, no Bairro Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuado serviço de limpeza e capinação na Praça Pastor Nestor Felipe Rodrigues localizada entre a Rua Joanópolis e Rua Cafelândia, no Bairro Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buracos na Estrada do Pedroso, em frente ao número 5094, no Bairro Parque Miami.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buracos na Rua Rio Madeira, altura do número 34, no Bairro Parque Miami.