Do vereador Bahia (DEM) sugere poda de árvore na rua Betânia

Bahia (DEM) sugere poda de árvore na rua Betânia

Na sessão da última quinta-feira (28/04), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providência para podar a árvore localizada na altura do nº 728 da Rua Betânia, no Parque Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção da árvore localizada, na altura do nº 486 da Rua Alemanha, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 220 da Rua Paraúna, no Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 72 da Rua Ponta Porã, em Utinga.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, limpeza e capinação urgente em toda extensão da calçada localizada na altura do nº 32 da Rua Carlota Joaquina, na Vila Guiomar.