Do vereador Cicote (PSB) indica intensificação das rondas policiais na Vila São Pedro

Cicote (PSB) indica intensificação das rondas policiais na Vila São Pedro

Na sessão da última quinta-feira (28/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Vila São Pedro, em especial na Rua Frei Caneca.
• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Vila Alto de Santo André, em especial na Rua Matias da Cunha e arredores.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a atualização da denominação de logradouro dos lotes localizados na Rua Antonina e Avenida Engenheiro Olavo Alaysio de Lima, Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de redutor de velocidade na Rua Turiaçú, altura do número 155, Vila Alice.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção de raiz de árvore localizada em frente ao número 442 da Rua Petrogrado, Jardim Santo Alberto.