Em destaque Câmara sedia seminário sobre Eleições 2016

Câmara sedia seminário sobre Eleições 2016

O Instituto Paulista do Direito Público (IPDP), em parceria com a Câmara Municipal de Santo André, promove o Seminário “Eleições de 2016”, tendo em vista a reforma eleitoral que altera o cenário do próximo pleito. O evento será realizado no Plenário Vereador João Raposo Rezende Filho – Zinho, nesta sexta-feira (13), das 8h30 às 12h. O objetivo do seminário é debater as regras eleitorais vigentes, o novo sistema de prestação de contas, bem como tratará do marketing eleitoral. É um evento de interesse público e apartidário.

Até às 9h será realizado cadastramento. Em seguida, os trabalhos serão iniciados com fala do presidente da Casa, vereador Ronaldo de Castro (PRB) e composição da mesa. A primeira palestra será ministrada pelo advogado especialista em Direito Eleitoral Anderson Pomini, com o tema “Principais Alterações na Legislação Eleitoral”. O advogado especialista em Direito Público e Financeiro Marcos Gaban Monteiro vai falar sobre “Financeiro de Campanha e Prestação de Contas”. Por fim, o gestor de Campanhas Políticas Joel Oliveira e o especialista em Marketing Político Fernando Vieira, estarão à frente dos temas “Escale sua Seleção para as Eleições 2016” e “Mídias Digitais nas Eleições 2016”, respectivamente.

De acordo com o presidente da Câmara, o seminário vem ao encontro de partidos, candidatos, militância e da própria sociedade civil, para que possam entender a nova dinâmica e os desdobramentos da reforma eleitoral. “As regras que regem este novo cenário político ainda não estão muito claras e, por isso, precisamos entender quais são estes novos critérios. O modo que as campanhas eram feitas foi alterado e devemos estar bem atentos”, ressaltou Ronaldo de Castro.

Serviço:

Local: Plenário Vereador João Raposo Rezende Filho – Zinho
Endereço: Praça IV Centenário, 2 – Centro, Santo André
Horário: 8h30 às 12h
Aberto ao Público

Faça o Download do conteúdo do Seminário clicando no link: http://www.cmsandre.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6025&Itemid=93

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