Do vereador Toninho (PMN) quer informação sobre atendimento nas unidades Moisés Fucks e Utinga

Na sessão da última terça-feira (17/05), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre a abrangência territorial de atendimento das unidades de Saúde Moisés Fucks, localizada na Rua Alexandreta, 180 no Jardim Santo Antonio, e Unidade de Saúde Utinga que está localizada na Alameda México s/n, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de pintura de solo em toda extensão da Rua Bruno Palazzini, no Jardim Marek.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação, limpeza, remoção de lixo e entulhos, na Praça dos Esportes no Jardim das Maravilhas, situada na Rua Bahamas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos), na Rua Sedan, Utinga, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas), na Rua Engenheiro Alfredo Heitzmann Junior, altura do nº 68, no Jardim Marek.