Do vereador Sardano (PTB) visa regulamentação de programa de auxilio creche

Sardano (PTB) visa regulamentação de programa de auxilio creche

Na sessão da última terça-feira (17/05), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que seja regulamentado, através de Projeto de Lei, o programa de auxílio creche às mães não atendidas na rede pública municipal de creches do município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a regulamentação da velocidade, através de sinalização vertical, na Rua Kowarick, entre as Ruas Eduardo Monteiro e Haddock Lobo, no Jardim Bela Vista.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento motorizado e a pé na Praça Kennedy, na Vila Bastos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito do cardápio oferecido aos estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professora Maria Carolina de Jesus, na Vila João Ramalho.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificação de policiamento nas imediações do Colégio Liceu Jardim, localizado na Rua Silveiras nº 70, na Vila Guiomar.