Do vereador Sardano (PTB) pede informação sobre andamento das obras de construção das UPAs

Sardano (PTB) pede informação sobre andamento das obras de construção das UPAs

Na sessão da última quinta-feira (19/05), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito do andamento das obras de construções das Unidades de Pronto Atendimento, previsto no programa de governo de 2013 a 2016, em Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificação de policiamento no entorno da Praça Almeida Junior, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a substituição das lâmpadas de iluminação pública que estão queimadas, na Praça Kennedy, na Vila Bastos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos, visando a implantação de mão única de direção na Rua Simão Jorge, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a limpeza do terreno localizado na Rua Paula Souza, na altura do nº 269, na Vila Guiomar.