Do vereador Zacarias (PTB) solicita informação sobre Unidade Básica de Saúde do bairro Paraíso

Na sessão da última quinta-feira (19/05), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações a respeito da Unidade Básica de Saúde do Bairro Paraíso.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe que determine o envio de informações a respeito da manutenção e limpeza nas caixas d’água dos prédios públicos municipais.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Moção de Apoio à aprovação do Projeto de Lei nº 176, de 2016, em trâmite na Assembleia Legislativa de São Paulo que visa regulamentar e tipificar a segurança pública ferroviária.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando-lhe abaixo assinado de moradores que solicitam a revitalização da Praça Vicente Feola, Bairro Campestre.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações a respeito de projeto de urbanização previsto para a área conhecida como Avinhão, Jardim das Maravilhas.