Do vereador Leite (PT) sugere redução no intervalo dos ônibus da linha 194 da empresa São José

Na sessão da última quinta-feira (19/05), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Diretor Presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) solicitando redução no intervalo dos ônibus da linha intermunicipal 194 da empresa São José, que presta serviço entre o Terminal Rodoviário de São Caetano do Sul e Santo André/Cata Preta.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a aplicação do programa “Banho de Luz” em toda a extensão da Estrada do Cata Preta.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a pintura do prédio da EMEIEF Luiz Sacilotto, localizada na rua Nelo Rosati, 113, no Jardim Alvorada.