Do vereador Toninho de Jesus (PMN) indica serviço de limpeza em ruas do Pq. Novo Oratório

Toninho de Jesus (PMN) indica serviço de limpeza em ruas do Pq. Novo Oratório

Na sessão da última quinta-feira (19/05), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza e retirada de entulhos, nas ruas Cáucaso, Ceilão, Bermudas, Baia Blanca, Apalaches e Xangai – Parque Novo Oratório, Santo André /SP.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza e retirada de entulhos na Viela da Rua Hitita ao lado do n° 155, Parque Novo Oratório, Santo André /SP.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutor de velocidade (tipo lombo faixas), na Rua Nara Leão, em frente do nº 88 e 89, Jardim Teles de Menezes, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que seja notificado o proprietário de terreno, posicionado na Rua Alexandre Ribeiro ao lado do nº 100, no Jardim Utinga, para que o mesmo promova as melhorias em seu imóvel em conformidade com a legislação municipal vigente.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação, poda de árvores, limpeza e remoção de lixo e entulhos na Praça dos Esportes   no Jardim das Maravilhas.