Do vereador Montorinho (PT) indica instalação de corrimão na viela da rua Taguá

Montorinho (PT) indica instalação de corrimão na viela da rua Taguá

Na sessão da última terça-feira (24/05), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de corrimão na viela localizada na altura do número 19 da Rua Taguá, Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza, de capinação e de desratização em terreno público localizado entre as Ruas Erva Doce e Flores do Campo, Jardim Sorocaba.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 597 da Rua Bertioga, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 1098 da Rua dos Ciprestes, Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de poda de árvore existente na Avenida Antonio Cardoso, esquina com o número 251 da Rua Professor José Franco, Vila Curuçá.