Do vereador Leite (PT) propõe instalação de ilha horizontal de trânsito em rua do Jd. Cristiane

Na sessão da última terça-feira (24/05), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de ilha horizontal de trânsito na confluência da avenida José Fernando Medina Braga com rua Ascalon, no Jardim Cristiane.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento das ruas Anatólia, Cambises e Comodoro, no Jardim Santo Antônio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da quadra de esportes, capinação e restabelecimento da iluminação da Praça José Raul Poletto, no Jardim Oriental.