Do vereador Ronaldo de Castro (PTB) propõe serviço de tapa-buraco na rua Apalaches

Ronaldo de Castro (PTB) propõe serviço de tapa-buraco na rua Apalaches

Na sessão da última terça-feira (21/06), o vereador Ronaldo de Castro (PTB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua Apalaches, localizada no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de faixa de pedestre, no cruzamento da Rua Lucélia com a Rua Petrolândia, no Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda de várias árvores localizadas na Rua Tomás de Carvalho, esquina com a Rua Camões, na Vila Silvestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção dos arbustos localizados na Rua Maria Quitéria, na Vila Camilópolis.