Do vereador Cicote (PSB) visa informação sobre a falta de medicamentos e filas na Cidade São Jorge

Cicote (PSB) visa informação sobre a falta de medicamentos e filas na Cidade São Jorge

Na sessão da última quinta-feira (23/06), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a falta de medicamentos, longa fila de espera para consultas com especialistas e exames e cronograma para as obras de manutenção da Unidade Básica de Saúde da Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de lombofaixa na Rua Gregório de Matos, Condomínio Maracanã.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de lombofaixa, em toda extensão, na Avenida Valentim Magalhães, Condomínio Maracanã.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, nas ruas Sofia e Jerusalém, Parque Oratório.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Tanger, Parque Oratório.