Do vereador Sargento Juliano (PSB) solicita limpeza de viela na rua dos Anglicanos

Sargento Juliano (PSB) solicita limpeza de viela na rua dos Anglicanos

Na sessão da última quinta-feira (23/06), o vereador Sargento Juliano (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe intervenção do departamento competente para a limpeza da viela localizada na Rua dos Anglicanos entre os números 38 e 54, no Bairro Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buracos em toda extensão da Rua Rolândia, no Bairro Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buracos em toda extensão da Rua Petrolândia, no Bairro Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada a manutenção da via com erosão e afundamento da concordância no cruzamento da Rua Arujá com Rua Apiaí, no Bairro Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada a manutenção da concordância com afundamento entre a Rua Aimberê e Travessa Aimberê, no Bairro Vila Curuçá.