Do vereador Toninho de Jesus (PMN) sugere limpeza e capinação em imóvel da rua Ype Branco

Toninho de Jesus (PMN) sugere limpeza e capinação em imóvel da rua Ype Branco

Na sessão da última quinta-feira (23/06), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza, capinação, remoção de lixos, entulhos e a desratização de imóvel situado na Rua Ype Branco, lateral com a Igreja Sagrado Coração de Jesus, frente ao número 23, Jardim Cipreste, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de revestimento asfáltico na Rua Baunilha, Vila Lucinda, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de revitalização, em Praça Esportiva Pequeno Campo, localizada na Rua Baunilha, Vila Lucinda, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a ampliação do sistema de iluminação em “escadão” que liga a Rua Engenheiro Alfred Heitzman Junior a Rua Guanabara, altura do 453, na Cidade São Jorge, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação, remoção de lixo e entulhos, em toda extensão do Rio situado na Rua Marcolino Antonio Moutinho, Jardim dos Pássaros, Santo André/SP.