Do vereador Roberto Rautenberg (PRB) propõe restauração do asfalto na Av. Itamarati

Roberto Rautenberg (PRB) propõe restauração do asfalto na Av. Itamarati

Na sessão da última quinta-feira (23/06), o vereador Roberto Rautenberg (PRB) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto ao lado oposto do nº 2.516 da Avenida Itamarati, no Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na extensão da Rua Professor Ferdinando Borla, na Vila Luzita.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em frente ao número 307 da Rua Haiti, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em  frente ao número 333 da Rua Haiti, no Parque das Nações.