Do vereador Edson Sardano (PTB) indica instalação de câmeras no lado externo de construções

Edson Sardano (PTB) indica instalação de câmeras no lado externo de construções

Na sessão da última quinta-feira (23/06), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que seja incluída no Código de Obras, Lei Municipal nº 8065/2000, a obrigatoriedade de instalação de câmeras de vídeo monitoramento, no lado externo das construções com mais de quatro pavimentos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos visando a colocação de tachões na entrada da Rua Libra com Rua Tamarutaca, na Vila Guiomar.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito da Unidade de Saúde, da Cidade São Jorge.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento ostensivo, nas imediações das ruas Conselheiro Justino e Maria Ortiz, no Bairro Campestre.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento motorizado na Rua Jorge Chammas nº 293, nas imediações da Fraternidade Espírita “Estrela da Manhã”, na Vila América.