Do vereador Cicote (PSB) pede ampliação da rede de iluminação pública e a substituição por LED

Na sessão da última terça-feira (28/06), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da rede de iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por LED, em diversas ruas da Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Jaime Costa, Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua Beirute, Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de semáforo no cruzamento da Rua Moçambique com Avenida Oratório, Parque Oratório.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao número 235, antigo 177, da Rua Nigéria, Parque Oratório.