Do vereador Tonho (PMB) solicita reforço na sinalização de solo da rua Joaquim Murtinho

Tonho (PMB) solicita reforço na sinalização de solo da rua Joaquim Murtinho

Na sessão da última terça-feira (28/06), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando reforço na sinalização de solo na extensão da rua Joaquim Murtinho -  Jardim Guarara.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na parada de ônibus localizada na rua Raul Seixas – entre os Blocos 01 e 02 da CDHU – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco à Avenida Loreto - altura do n.403 – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção do sarjetão localizado na Rua 05 com a Rua 01 – Núcleo Lamartine – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando instalação de redutor de velocidade do tipo “lombo-faixa” na Rua dos Vicentinos – próxima a Instituição Assistencial Casa do Caminho Ananias – Jardim Santo André.