Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) sugere serviço de tapa buraco na rua Olímpia

Ronaldo de Castro (PRB) sugere serviço de tapa buraco na rua Olímpia

Na sessão da última terça-feira (28/06), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua Olímpia, na Vila Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda de  árvore localizada na Rua Alexandre Herculano, Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda de  árvore localizada na Rua Tomás Antônio Gonzaga, Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando restaurar a faixa de pedestre localizada no cruzamento da Rua Paranapanema com a Rua Tupinambás, Vila Assunção.