Do vereador Ailton Lima (SDD) indica capinação e limpeza em praça na rua Vitor Viana

Ailton Lima (SDD) indica capinação e limpeza em praça na rua Vitor Viana

Na sessão da última terça-feira (28/06), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada capinação, limpeza e retira de entulho na Praça localizada na Rua Vitor Viana esquina com a Rua Tomé de Souza, na Vila Alzira, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, em caráter de urgência, que seja realizada “operação tapa buracos” na Rua Angola, altura do número 414, no Parque Novo Oratório, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao Departamento Competente o recapeamento asfáltico na Rua Bartolomeu Dias, altura do número 301, na Vila João Ramalho, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada capinação e limpeza do terreno localizado na Rua Trípoli, altura no número 251, na Vila Alzira, no Município de Santo André.