Do vereador Sardano (PTB) requer informação sobre programa de treinamento de tiros da GCM

Sardano (PTB) requer informação sobre programa de treinamento de tiros da GCM

Na sessão da última terça-feira (28/06), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito do programa de treinamento de tiros da Guarda Civil Municipal.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito do convênio do Instituto de Previdência de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento ostensivo na Rua Carijós, na Vila Linda.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito de quantos agentes de trânsito o Departamento de Engenharia de Tráfego dispõe.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que seja reinstalado o número 153 da Guarda Civil Municipal, para que qualquer morador possa ter acesso aos serviços de referida Corporação.