Do vereador Elian Santana (SDD) visa serviço de tapa buraco na rua Vilma

Elian Santana (SDD) visa serviço de tapa buraco na rua Vilma

Na sessão da última terça-feira (28/06), a vereadora Elian Santana (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Vilma, altura do nº 139, na Vila Francisco Matarazzo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe pintura da faixa amarela contínua localizada na Avenida Itamarati, próximo ao nº 1195, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza do escadão localizado na Rua Junina ao lado do nº 131 com a Rua Nautilus, Vila Suíça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Tirana, esquina com a Rua Andorra, na Vila Matarazzo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Suécia, altura do nº 27, no Parque das Nações.