Do vereador Bete Siraque (PT) indica construção de rede de esgoto na Viela 5

Bete Siraque (PT) indica construção de rede de esgoto na Viela 5

Na sessão da última quinta-feira (30/06), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a construção de rede coletora de esgoto na Viela 5, localizada na altura do nº 27 da Rua Flor de Cactus, Núcleo Sorocabinha, no Jd. Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar a manutenção asfáltica em trecho da Rua Lucinda Ferreira, na Vila Lucinda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar a manutenção asfáltica em trecho da Rua Novarra, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar a manutenção asfáltica em trecho da Rua Sedan, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos técnicos para implantação de redutores de velocidade na altura dos nºs 15 e 689 da Av. Gago Coutinho, na Vila Palmares.