Do vereador Almir Cicote (PSB) pede operação tapa-buraco na rua Anhaia

Almir Cicote (PSB) pede operação tapa-buraco na rua Anhaia

Na sessão da última quinta-feira (30/06), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Anhaia, Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua Anhaia, Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da rede de iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por LED, na Rua Arapoti, Parque Central.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Patagônia, Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a desratização, em toda extensão, da Rua Moçambique, Parque Oratório.