Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita instalação de lombo-faixa na Avenida Rangel Pestana

Eduardo Leite (PT) solicita instalação de lombo-faixa na Avenida Rangel Pestana

Na sessão da última quinta-feira (30/06), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa na Avenida Rangel Pestana altura do nº 322, no Jardim Cristiane.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção do solo da alça de acesso do Viaduto Presidente Castelo Branco sobre o Rio Tamanduateí, defronte à Alameda Martins Fontes, Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a revitalização da Praça localizada ao lado da EMEIEF Yvonne Zahir na rua Expedicionário Oscar Vano, no Jardim Las vegas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a criação de praça em terreno público localizado entre as ruas Capitão José Antônio Logareiro com rua Confúcio, no Jardim Santo Antônio.