Do vereador Sargento Juliano (PSB) sugere manutenção de guias, sarjetas e leito da rua Dr. Erasmo

Na sessão da última quinta-feira (30/06), o vereador Sargento Juliano (PSB) apresentou um projeto de lei e um projeto de decreto-legislativo. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada a manutenção das guias, sarjetas e leito carroçável da Rua Doutor Erasmo, em frente ao número 400, no Bairro Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buracos em toda extensão da Rua das Árvores, no Bairro Sitio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a sinalização adequada (embarque e desembarque) defronte ao número 346 da Rua Doutor Erasmo, no Bairro Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de uma árvore localizada na Rua Vinte e Quatro de Fevereiro, defronte ao número 736, no Bairro Casa Branca.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente efetuar estudos visando implantar delimitadores de pista na Rua Oratório em frente aos números 10 e 64, no Bairro Bangu.